Sunday 11 February 2018

Cap e sistema de comércio em espanol


Cap And Trade System En Espanol.


Início - Eurostat.


16/10/2017. Comércio internacional de área do euro em excedente de bens de 16,1 mil milhões de euros. A primeira estimativa para as exportações de bens do euro (EA19) para o resto do mundo em agosto.


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Será que o regime de cap-and-trade da China reviverá o sonho de um mercado global de carbono?


A Suíça inscreveu-se para um Sistema de Comércio de Emissões com a UE. Pode ser um pequeno começo, mas a China deve iniciar um esquema similar no final do ano.


Quando a União Européia lançou seu Sistema de Comércio de Emissões (ETS) em 2005, assumiu-se que foi o primeiro passo no que seria eventualmente um mercado global. Um plano semelhante estava sendo preparado nos Estados Unidos, e ambos os candidatos presidenciais na eleição de 2008 o apoiaram.


Mas pouco depois de sua eleição, Barack Obama viu sua proposta de um esquema rejeitado pelos republicanos no Congresso dos EUA. À esquerda, com nenhum outro grande sistema a que se relacionar, o ETS da UE tem languido desde então, lutando sob o peso de preços muito baixos em carbono.


Mas na semana passada, Bruxelas anunciou a notícia de que assinou um acordo para estabelecer sua primeira ligação ETS - com a pequena Suíça. Não é exatamente o sistema globalmente vinculado que estava previsto.


O comércio de emissões, também conhecido como cap-and-trade, oferece incentivos econômicos para que as empresas reduzam suas emissões, estabelecendo um preço do carbono. As empresas devem entregar permissões para emitir carbono, algumas das quais são fornecidas gratuitamente, algumas das quais devem ser compradas. Eles podem então trocar as licenças que não precisam no mercado aberto.


A Suíça está vinculando seu Sistema de Comércio de Emissões com Bruxelas.


No entanto, o ETS da UE não foi um sucesso voador. Um excesso de licenças gratuitas, em parte devido à desaceleração industrial causada pela crise econômica de 2008, resultou em um preço do carbono que é muito baixo para ter um efeito significativo na redução de emissões. Estão sendo feitos esforços para corrigir o sistema. Mas como outros países assistiram à luta de mercado da Europa, poucos queriam seguir a liderança da UE.


A Austrália lançou um sistema de cap-and-trade em 2007, que deveria se associar ao EU ETS. Mas a legislação foi revogada após uma mudança de governo em 2018. Uma série de pequenos esquemas foram criados em países como a Coréia do Sul e a Nova Zelândia e em alguns estados norte-americanos.


Mas Aki Kachi, diretor de políticas do analista Carbon Market Watch, diz que o sucesso desses sistemas também foi discutível. Consequentemente, o entusiasmo diminuiu. O comércio de emissões não era um componente central do tratado climático global. E nenhum sistema de comércio de emissões no mundo ainda resultou em preços altos o suficiente para impulsionar reduções significativas de emissões.


"Cerca de dez anos atrás, a Comissão Européia tinha um roteiro de onde eles queriam um sistema de cap-and-trade de carbono da OCDE em 2018 - o que, obviamente, não aconteceu", disse ele a DW.


Mas nem todos estão tão abatidos quanto ao cap-and-trade. No final deste ano, a China deverá lançar um sistema nacional de comércio de emissões semelhante ao da UE. Abrangerá cerca de um quarto das emissões industriais do país e expandirá os planos piloto regionais existentes no país em Pequim, Chongqing, Guangdong, Hunan, Xangai, Shenzhen e Tianjin.


O novo programa nacional irá quadruplicar o escopo desses esquemas e será o maior sistema de comércio de emissões no mundo - muito maior que o ETS da UE.


Uma fábrica de aço em Pequim, na China, que está preparada para lançar seu próprio sistema de comércio de emissões.


Mas Kachi adverte que os analistas estão tratando o novo esquema chinês com algum ceticismo. Os detalhes ainda são obscuros, e não está claro se o tamanho prometido realmente nascerá. Agora parece provável que o governo demore o lançamento do regime até 2018. Mais importante ainda, não está claro se a China aprendeu com os erros do ETS da UE.


"Os detalhes básicos do esquema nacional chinês ainda não são conhecidos", diz ele. "Então, é muito cedo para dizer se isso realmente será efetivo".


Ainda assim, o lançamento do esquema chinês reabrirá a perspectiva de um mercado de carbono globalmente vinculado, uma idéia que por muitos anos parece morta. Ao mesmo tempo, a decisão de Donald Trump de tirar os EUA do acordo climático de Paris levou os governos estaduais dos Estados Unidos a acelerar o desenvolvimento de seus dois novos esquemas regionais de cap e comércio.


A decisão de Donald Trump de retirar o acordo climático de Paris afetou os esquemas de cap-and-trade.


O mesmo link entre a UE e a Suíça anuncia mais ligações para vir? Não segure a respiração, diz Kachi. O link da Suíça foi lógico, considerando que é uma ilha no meio do EU ETS. "É definitivamente um caso especial", diz ele.


O modelo suíço pode, no entanto, fornecer um modelo para uma ligação futura entre o ETS da UE e um ETS do Reino Unido, se a Grã-Bretanha decidir sair do regime da UE e criar seu próprio mercado após a Brexit.


Vai sozinho pode ser o melhor.


No final, muitos analistas dizem que pode não ser um grande problema se o EU ETS acabar nunca ligando a nenhum outro sistema. Na verdade, pode ser melhor assim.


A professora da NYU, Jessica Green, argumentou contra tais vínculos, dizendo que uma rede global de sistemas de cap-and-trade ofereceria maior complexidade e menos cortes emissões. "As tentativas iniciais de aderir aos esquemas de negociação na Europa e na Califórnia e em Quebec levaram a acidentes de preços e volatilidade, e não a estabilidade", escreveu ela em um artigo no início deste ano.


Por enquanto, os formuladores de políticas na UE estão esperando para ver o que o novo sistema da China traz antes de começar a pensar em possíveis oportunidades futuras para se associar a ele. Mas o sonho de um mercado global de carbono não está morto na água - ainda assim.


Perto do colapso: comércio de emissões de carbono na Europa.


Perto do colapso: comércio de emissões de carbono na Europa.


DW recomenda.


Como funciona o comércio de emissões?


Bruxelas propõe uma reforma comercial das emissões.


A UE pretende reduzir as emissões de CO2 em 40% até 2030. Para atingir este objetivo, a Comissão Européia elaborou ideias para reformar seu sistema de comércio de carbono. (16.07.2018)


A UE concorda com a revisão das emissões.


Uma revisão do sistema de comércio de emissões da UE foi acordada pelos ministros do ambiente em Bruxelas. É suposto cobrir gases prejudiciais para o clima além de 2020. Os Verdes do Parlamento Europeu dizem que o acordo é muito favorável à indústria. (01.03.2017)


Não há espaço para negociação de carbono no tratado climático global?


Os lobistas de comércio de carbono dizem que o mecanismo está sendo reduzido nas negociações da UNFCCC. Mas os críticos argumentam que o comércio de carbono está longe de fornecer uma solução global para reduzir as emissões. (16.10.2018)


Pessoal da Deutsche no meio do esquema de fraude sobre o comércio de carbono.


Um tribunal em Frankfurt está analisando o papel que os funcionários suspensos do Deutsche Bank desempenharam em um esquema de fraude em grande escala envolvendo a negociação de permissões de carbono. O julgamento deve continuar até maio. (15.02.2018)


Como a revolução climática da China pode parar o aquecimento global.


Com ou sem a cooperação do governo dos EUA, países do mundo começaram a tomar medidas coletivas contra as mudanças climáticas. Um novo mercado de capitais e comércio na China poderia ser um exemplo global? (30.11.2018)


Bruxelas - Suíça para ligar Sistemas de Comércio de Emissões.


Sistema de emissões da China.


Artigo de Jessica Green.


Audios e vídeos sobre o tema.


Perto do colapso: comércio de emissões de carbono na Europa.


Data 21.08.2017 Autor Dave Keating Assuntos Relacionados Austrália, República Popular da China, Ambiente Palavras-chave Ambiente, comércio de emissões, Sistema de Comércio de Emissões, China, Austrália, Grã-Bretanha, dióxido de carbono, carbono Compartilhar EnviarFacebookTwitterGoogle + MoreWhatsappTumblrlinkedinstumbleDiggredditNewsvine Feedback: Envie-nos seus comentários. Imprimir Imprimir esta página Link permanente p. dw / p / 2iTtm.


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mais ambiente.


Bem-vindo ao eco @ africa desta semana.


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O México procura atrapalhar o carbono com um novo sistema Cap-and-Trade.


O mercado de ações do México começou a comercializar permissões de emissão simuladas.


Por Lucas Laursen em 1º de agosto de 2017.


O México iniciou 2017 com um aumento de 20% nos preços da gasolina, impulsionado em parte pela eliminação progressiva dos subsídios. Alguns consumidores estabelecem incêndios em postos de gasolina e mdash, uma resposta que destaca os países de reação que podem enfrentar ao parar de subsidiar combustíveis à base de carbono e começar a incentivar alternativas favoráveis ​​ao clima. Agora, o governo mexicano e o mercado de ações estão experimentando uma ferramenta mais suave para desencorajar as emissões de carbono: cap-and-trade. O México, que em 2018 aprovou a primeira lei climática do mundo em desenvolvimento, está bem colocado para dar um exemplo para outras economias em desenvolvimento que buscam encolher suas pegadas de carbono.


Nos programas de cap-and-trade, os reguladores emitem licenças que permitem às empresas poluir um certo montante. Na maioria dos sistemas, o limite é menor ao longo do tempo, dando às empresas uma escolha: reduzir as emissões ou comprar licenças no mercado de outra empresa.


Mais de 80 empresas mexicanas estão inscritas para simular o comércio de licenças. Usando o software desenvolvido por uma organização dentro da Bolsa de Valores do México, M & Eacute, XICO2 e as empresas estão se familiarizando com a logística diária de comércio de carbono, diz M & Eacute, analista de pesquisa da XICO2 Andr & eacute; s Prieto. No final de 2018, o governo federal exigirá que os maiores emissores do México participem.


A nação tem um acordo de cooperação com a Califórnia, que já comercializa licenças de carbono com várias províncias canadenses. Por enquanto, o México está aprendendo com a experiência dos vizinhos norte-americanos e, eventualmente, pode se juntar a esse mercado. & ldquo; A grande lição que aprendemos na Califórnia, em comparação com a Europa, é que não é suficiente ter certeza sobre a quantidade de emissões, & rdquo; Prieto diz. Os poluidores também querem uma previsão para os preços das licenças. No mercado da Europa, a volatilidade dos preços desencorajou as empresas de fazer investimentos de longo prazo na redução de sua pegada ambiental, apesar de uma redução constante do limite de carbono. O México também pode exigir um preço mínimo para as licenças de emissão de carbono, como faz a Califórnia, para que as empresas possam prever melhor suas futuras posições financeiras.


O México não tem escassez de indústrias poluidoras, pelo que o progresso no corte de emissões está ao alcance se o país conseguir aumentar a capacidade de regulá-los, diz o economista Juan-Carlos Altamirano, do Instituto Mundial de Recursos em Washington, DC.


Este artigo foi originalmente publicado com o título "Emissão de permissão"


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O México parece curtir o carbono com um novo sistema Cap-and-Trade O mercado acionário mexicano começou a comercializar permissões de emissão simuladas.


&cópia de; 2018 Scientific American, uma Divisão da Natureza América, Inc.


Um sistema Cap-and-Trade dos EUA para atender às mudanças climáticas globais.


Um sistema Cap-and-Trade dos EUA para atender às mudanças climáticas globais.


A necessidade de uma política nacional dos EUA que aborda seriamente a mudança climática é cada vez mais evidente. Um sistema de cap-and-trade é a melhor abordagem no curto e médio prazo. Além de proporcionar certeza sobre os níveis de emissões, o capital social e o comércio oferecem um meio fácil de compensar os encargos inevitavelmente desiguais impostos pela política climática; é direto harmonizar com as políticas climáticas de outros países; Evita a aversão política atual nos Estados Unidos aos impostos; e tem uma história de adoção bem-sucedida neste país.


O documento propõe um sistema específico de cap-and-trade com várias características principais, incluindo: um limite a montante das emissões de CO 2 com inclusão gradual de outros gases de efeito estufa; uma trajetória gradual descendente de tetos de emissões ao longo do tempo para minimizar a interrupção e permitir que as empresas e as famílias se adaptem; e mecanismos para reduzir a incerteza dos custos. Inicialmente, metade das licenças do programa seria alocada através do leilão e metade através da distribuição gratuita, principalmente para as entidades mais sobrecarregadas pela política.


Isso deve ajudar a limitar as possíveis desigualdades, ao mesmo tempo em que reforça o apoio político. A parcela distribuída de forma gratuita eliminaria em mais de vinte e cinco anos. As licenças de leilão gerariam receita que poderia ser usada para uma variedade de propósitos públicos valiosos. O sistema prevê a ligação com os acordos internacionais de crédito para redução de emissões, a harmonização ao longo do tempo com sistemas efetivos de cap e comércio em outros países e uma ligação adequada com outras ações tomadas no exterior que mantenham condições equitativas entre as importações e os produtos nacionais concorrentes de importação .


Pricing Carbon: A Carbon Tax ou Cap-And-Trade?


Emissão de gases de efeito estufa.


Por que o melhor caminho para um futuro de baixo teor de carbono não é vento ou energia solar.


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O problema da água.


BP Blowout.


O filme Megadisaster The Day After Tomorrow, sobre as conseqüências apocalípticas do efeito estufa, teve base menos científica do que o Mágico de Oz, mas a realidade é bastante perturbadora. Existe agora um consenso próximo de que as emissões antropogênicas de gases de efeito estufa são muito propensas a mudar o clima da Terra de maneiras que muitas pessoas se arrependerão.


A história básica foi explicada muitas vezes, mas merece ser repetida. Dois componentes traços da atmosfera, o dióxido de carbono (CO2) e o vapor de água, criam uma manta térmica para o planeta, assim como o vidro em uma estufa atrapa a energia do sol dentro. É bom também: sem aquecimento de estufa, a Terra ficaria muito fria para ser habitável. Mas o equilíbrio entre muito e muito pouco efeito estufa é extremamente delicada. Quantidades maciças de CO2 são produzidas a partir da combustão de combustíveis fósseis - carvão, petróleo e gás natural - e desmatamento. Enquanto isso, os efeitos do aquecimento direto do CO2 e outros gases de efeito estufa - metano, óxido nitroso e halocarbonos - são indiretamente amplificados porque o aquecimento aumenta a evaporação da água, aumentando as concentrações atmosféricas de vapor de água (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas 2007a).


Q & A: Como o sistema de boné e comércio do Oregon funcionaria.


por Cassandra Profita Siga OPB / EarthFix 10 de janeiro de 2018 5 p. m. | Atualizado: 11 de janeiro de 2018 1:43 p. m.


Pilhas de aparas de madeira se sentam perto da fábrica de papel RockTenn, quarta-feira, 1 de junho de 2018, em Tacoma, Washington.


Os legisladores de Oregon estão considerando uma grande mudança na forma como o estado irá reduzir suas contribuições para as mudanças climáticas.


O estado estabeleceria um limite para as emissões totais de gases do efeito estufa, e cerca de 100 empresas nas maiores indústrias do estado seriam necessárias para comprar licenças de poluição para cobrir suas emissões.


A conta requer permissões para qualquer empresa que emita mais de 25 mil toneladas métricas de equivalente de dióxido de carbono. Isso inclui uma variedade de grandes fabricantes, fábricas de papel, distribuidores de combustível e utilitários.


Ao longo do tempo, o limite das emissões diminuirá e haverá poucas licenças de poluição disponíveis. Assim, as empresas terão de reduzir suas emissões, gastar mais em licenças ou comprar créditos para compensar suas emissões.


Como o limite e o comércio são diferentes de apenas estabelecer leis que limitem as emissões?


Este sistema criaria um novo mercado para créditos de poluição que as empresas podem comprar e vender. Seria projetado para se unir aos mercados existentes nas províncias da Califórnia e do Canadá, de modo que uma empresa no Oregon poderia comprar créditos de poluição de uma empresa na Califórnia.


Também cria um mercado para projetos de compensação, de modo que um terrateneiro da floresta em Oregon poderia vender os créditos de seqüestro de carbono de não cortar árvores. Comprar um crédito de compensação pode ser uma opção mais barata para empresas que precisam reduzir suas emissões ou comprar uma licença de poluição.


Os criadores do projeto de lei chamam-no de "cap" e "invest" # 8221; porque o estado poderia estimar US $ 700 milhões por ano na venda de licenças de poluição. Esse dinheiro seria então investido em um projeto que ampliaria o transporte público, energia solar, veículos elétricos e atualizações de eficiência energética doméstica que ajudarão a reduzir as emissões globais de gases de efeito estufa do estado.


Quanto esse sistema cortaria as emissões de gases de efeito estufa do estado?


O projeto de lei exige reduções para 80% dos níveis de emissão de 1990 até 2050. Os apoiantes dizem que a única forma de o estado atingir os seus objetivos para reduzir as emissões de carbono. Neste momento, o estado está muito atrasado nos objetivos climáticos estabelecidos em 2007.


& ldquo; That & rsquo; s o que traz urgência para isso, & rdquo; disse o senador do estado, Michael Dembrow, que ajudou a criar o projeto de lei como presidente do Comitê de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Senado. & ldquo; É muito claro que não vamos chegar lá se não tivermos a disciplina de um programa que estabeleça um limite anualmente e gradualmente nos faça cair. & rdquo;


Grupos ambientais apontam para o programa de cap e comércio da Califórnia e sua recente renovação como prova de que esse tipo de sistema pode reduzir as emissões e gerar receita sem prejudicar a economia.


O que os oponentes dizem sobre essa idéia?


Muitas indústrias se opõem a um sistema de capitais e comércio em Oregon porque dizem que inevitavelmente elevará os preços para todos os tipos de energia, o que afeta as empresas, bem como o custo de vida para as pessoas comuns.


Oregon Business & amp; Indústria, o Oregon Farm Bureau e a Northwest Food Processors Association, que juntos representam milhares de empresas em todo o estado, todos se manifestaram contra a Bill Clean Jobs.


& ldquo; Esta legislação é prejudicial aos agricultores e fazendeiros em Oregon, porque aumenta nosso custo de produção e nos torna menos competitivos, & rdquo; disse Jenny Dresler, da Oregon Farm Bureau. & ldquo; Aumentar o preço do gás, eletricidade e gás natural em todos simplesmente tornará mais difícil para as fazendas familiares de Oregon sobreviverem para a próxima geração. & rdquo;


O projeto de lei destina-se a abordar algumas dessas preocupações, ao estabelecer receitas para ajudar as famílias de baixa renda, os trabalhadores deslocados e as áreas rurais a se adaptarem à nova política e aos efeitos das mudanças climáticas.


Com uma breve sessão legislativa, quais são as chances de este projeto de lei passar este ano?


É provável que a conta passará nesta sessão, mas dependerá do que mais os legisladores devem enfrentar. Se a Medida 101, o chamado imposto de prestador de cuidados de saúde, & # 8221; Não passa, os legisladores provavelmente estarão muito ocupados com problemas de saúde para abordar o limite e o comércio.


Após meses de sessões de grupo de trabalho, os legisladores agora têm uma proposta detalhada para trabalhar. O programa não está programado para ser lançado até 2021, então o Legislativo também poderia buscá-lo novamente no próximo ano.


A governadora do Oregon, Kate Brown, emitiu uma declaração descrevendo seus requisitos para assinar qualquer projeto de lei que crie um sistema de capital e comércio para o estado. Eles incluem a proteção das pessoas sobre os aumentos da taxa de serviços públicos, à medida que o estado se afasta do poder de carvão e as receitas de investimento para ajudar as comunidades rurais e sub-atendidas a mudar as fontes de energia mais limpas.


& # 8220; deve crescer nossa economia e reduzir a poluição, & # 8221; ela disse. Especificamente, a política precisa garantir que, à medida que reduzimos as emissões, as pequenas empresas e os fabricantes de Oregon não são colocados em desvantagem competitiva nos mercados globais. # 8221;


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