Wednesday 21 February 2018

Calforex chinook mall


Câmbio A taxa do banco aqui é rediculada - Fórum de Nuevo Vallarta.


Navegue pelos fóruns. Tudo.


Nós nos preparamos para as nossas férias anuais no Sunny México e pensei que eu iria parar pelo meu banco para ver qual seria a taxa de câmbio. My Credit Union nem mesmo troca para o Mxn. Pesos, então, foi para um dos Big 5 para ver que tipo de negócio poderia ser feito.


Agora eu verifiquei a taxa de câmbio antes de fazer isso e descobri que $ 1.00 Cdn = $ 12.108 Mxn. Quando eu entrei no banco para ver qual era a melhor tarifa que me ofereceria, era $ 1: 00 Cdn + $ 8.58 Mxn. Isso é quase 30%, eu disse e educadamente recusei a oferta de me roubar. Não me importo de pagar um prémio, mas isso é um pouco demais. Provavelmente posso obter uma taxa melhor no aeroporto.


Quais são os Cambios e outras ofertas de câmbio em Nuevo Vallarta? Alguém ainda lá embaixo ou recentemente retornou quem pode me iluminar? Eu apenas contribuíria com a ecomomia local lá.


Não fazia coisa de banco em anos. A última vez que eu tive que ficar na fila por uma hora me curou disso!


As taxas de caixa eletrônico da Scotiabank para mim foram 22 (ou 25?) Pesos mais cerca de US $ 2 aqui em casa. Nós saímos 5000 ou 6000 por vez. com a melhor taxa de câmbio, vale a pena para o fator de conveniência.


0326aw - Não há taxas de transação nos caixas eletrônicos Scotiabank no México se você tem uma conta da Scotiabank aqui no Canadá. Claro, você perde alguns por cento da taxa de câmbio. No entanto, não há como usar trocadores de dinheiro no México é uma opção superior - basta ver a publicação de Careyeroslib sobre sua retirada ontem - o Yahoo mostra a taxa de câmbio às 12.12 ontem e recebeu 11,78 - um diferencial de 3%. Compare isso com os cambistas em 11, o que é um diferencial de 9%. Se o uso de trocadores de dinheiro funcionar melhor para você, é bom - apenas esteja ciente de que você está dando dinheiro.


Você telefonou para Calforex no Chinook Mall ou no ramo do centro. É aí que eu sempre troco meus dólares, eles têm a melhor taxa na cidade. Os bancos sempre têm taxas ruins. Fui para a Calforex há anos e o novo ramo Chonnok é muito melhor do que tentar encontrar um ponto de estacionamento no centro da cidade. Ligue-os e veja quais são as taxas que você ficará surpreso.


Pense, eu também tentarei Calforex, obrigado.


Editado: 25 de janeiro de 2018, 16:17.


Quando chequei o Calforex em novembro, eles tinham um diferencial de 6,5% relativo à taxa de câmbio do Yahoo.


Obrigado pela informação de todos. Eu irei tentar a Calforex ou a Scotiabank quando eu chegar a N. V. Eu costumo ter algumas centenas de peso restante de nossas férias anteriores, mas este ano eu não tenho nenhum. Normalmente faço minha troca de moeda quando chego ao México. Obrigado novamente.


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa publicando um tópico aberto ou iniciando um novo.


Para revisar as Diretrizes de Publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.


Nós removemos postagens que não seguem nossas diretrizes de publicação, e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.


Caixa eletrônico de varejo.


Home Services Retail Foreign Cash.


Serviços de caixa eletrônico de varejo.


Por mais de 30 anos, centenas de milhares de canadenses e viajantes estrangeiros confiaram na Bolsa de Moedas de Calforex para todas as suas necessidades de troca de moeda. Nossos ramos de varejo, que estão convenientemente localizados em muitas cidades canadenses, armazenam mais de 100 moedas de todos os tipos.


Então, se você está procurando comprar algumas centenas de pesos mexicanos para essas férias de inverno ou se você quiser vender os Euros extra trazidos de sua recente viagem à França, temos excelentes taxas de câmbio e serviço profissional.


Apenas algumas das moedas que normalmente armazenamos:


Entre em contato com sua filial local para verificar a disponibilidade e obter as melhores cotações da taxa de câmbio.


As melhores tarifas, a maior seleção de moedas em estoque!


Localizações.


Localizações.


© Copyright 2018 Calgary Foreign Exchange Ltd. Todos os direitos reservados.


Calforex Câmbios - Chinook Center.


CF Chinook Center.


Compre mais de 200 lojas, incluindo moda, lojas de departamentos e salas de cinema. Perto do centro da cidade e acessível por C-Train.


Double Zero Pizza Chinook.


O Double Zero tornou-se rapidamente o principal destino de Calgary para as principais pizza, cerveja e vinho. A localização do CF Chinook Center apresenta uma experiência de jantar de dois níveis para reuniões corporativas, pessoais e familiares.


Vin Gogh Paint and Sip.


Vin Gogh Paint e Sip Studio é o primeiro de seu tipo em.


Gaucho Brazilian Barbecue.


Obrigado por escolher o Gaucho, o único autêntico churrasco da Churrascaria - brasileiro. Gaucho é inspirado pelo patrimônio cultural dinâmico e rico.


The Keg Steakhouse + Bar - Macleod Trail.


Independentemente de quem você está ou com a ocasião, sempre faremos com que você se sinta comemorado no The Keg.


Calgary Shooting Center.


Calgary Shooting Center é o mais moderno e tecnicamente avançado tiro de tiro ao ar livre.


Great Events Group.


Desde 1982, a Great Events ganhou um nome no mundo dos eventos corporativos e sociais de Calgary. Reconhecido por oferecer serviço e profissionalismo de alta qualidade, trazemos sua visão à vida. Nós somos mais do que apenas um fornecedor. Nós somos uma empresa de eventos especializada em alimentos, aluguel de eventos e experiências de eventos únicos para seus convidados.


Restaurante Cravings Market.


Dirija-se a Cravings Market Restaurant e navegue pelas "estações" que compõem o menu de café da manhã, almoço e jantar. Você encontrará saladas, bifes, macarrão e muito mais!


Bandeiras do Canadá, da Província e da Nação. Bandeiras personalizadas, banners e têxteis de rua.


Alberta Boot Company Inc.


Encontre o par perfeito de botas de cowboy na Alberta Boot Company, o único fabricante de bota ocidental da Alberta.


Kit de ferramentas do viajante.


Condições atuais:


Previsão Estendida:


Veja o Tourism Guide do visitante de Calgary on-line ou baixe uma versão para o seu computador.


Calgary, AB & # 8211; Chinook Center.


Home Succursales Calgary, AB & # 8211; Chinook Center.


Calforex Calgary, AB & # 8211; Chinook Center.


Informações de contato.


215, 6455 MacLeod Trail S. W.


Heures d'ouverture:


Lundi - Samedi 9:30 & # 8211; 21:00.


Dimanche 11:00 & # 8211; 18:00.


Nota: L'horaire des jours fériés du centre commercial also available.


Envoyer À Notre Succursale De Calgary, AB - Chinook Center.


Localizações.


Formulaire.


Succursais.


© 2018 Bureaux de Change CALFOREX. Todos direitos reservados.


Calforex Currency Services Calgary Chinook.


Início Localizações Calforex Currency Services Calgary Chinook.


Calforex Câmbios Calgary & # 8211; Chinook Center.


Calforex Full Foreign Exchange Services - Calgary, Chinook Center Branch.


informações de contato.


215, 6455 MacLeod Trail S. W.


Horas de operação:


Segunda-feira e # 8211; Sábado 9:30 am & # 8211; 9:00 da noite.


Domingo 11:00 am & # 8211; 19:00.


Nota: as horas de férias do centro comercial também se aplicam.


Envie um email para o nosso Calgary, AB - Chinook Center Branch.


Localizações.


Localizações.


© Copyright 2018 Calgary Foreign Exchange Ltd. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment